sábado, 26 de março de 2011

Você é o que está tão dentro de mim e que me completa. necessito da imensa felicidade que é estar ao seu lado.


L. P.





- aonde quer que eu vá eu percebo o seu olhar ,sem perder qualquer detalhe.Eu acredito que a felicidade é só um caminho onde eu posso te encontrar pra sorrir e pra te amar e juntar nosso destino.Deixa o teu carinho me contagiar ,com a força desse sentimento EU PRECISO TE AMAR.Sei aonde esse amor pode levar,sinto que os sonhos mais distantes com você eu posso alcançar ... 
Consigo entender, seus gostos,seus gestos,seus sinais ,quando você chega e quando vai ... Prometo te amar mesmo no amanhecer ,mesmo na tempestade vou estar lá pra te aquecer.Se o tempo se arrastar, se eu perder a cor lembre dos nossos planos, na alegria e na dor, fica.Quando a distancia te mostrar a minha ausência leva o meu coração, se algo te causar um momento de tristeza.Vem pra mim, deixa eu te acalmar.
Sem absurdos eu te quero muito mais do que tudo ,não consigo imaginar nem tão pouco suportar viver longe do seu mundo e o mais importante é que eu acredito muito na gente ,nesse amor que sempre trás um pro outro tanta paz mesmo longe é tão presente.
Eu quero ser pra você a alegria de uma chegada, clarão trazendo o dia iluminando a sacada.Eu quero ser pra você a confiança ,o que te faz sonhar todo dia sabendo que pode mais.Eu quero ser ao teu lado encontro inesperado, o arrepio de um beijo bom.Eu quero ser sua paz a melodia capaz de fazer você dançar.Eu quero ser pra você a lua iluminando o sol, quero acordar todo dia pra te fazer todo o meu amor.Eu quero ser pra você braços abertos a te envolver, e a cada sorriso teu serei feliz por amar você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário