quarta-feira, 29 de junho de 2011

Eu vivo para te adorar em espírito e em verdade

Senhor grandes obras tu fez em minha vida e é por elas que hoje venho aqui te escrever ...
Viveu ,trabalhou, sofreu , se alegrou , não perdeu tempo com a vida evangelizou, tu és assim esse PAI que me consome por inteira ,mais de ti derrama sobre mim .Sei que há muito mais do teu amor, da tua vida ,mais de ti, mais de ti mais de ti senhor.Mesmo que as lutas tentam me afastar de ti eu não vou desistir ,ajuda me senhor contigo quero permanecer até o fim ! O senhor que rompe as cadeias ,liberta-me, quero ir mais fundo.
Quem é este que abre as portas das prisões e em liberdade faz seus servos caminhar? Quem é este que diz venho sem demora ? ÉS TU Ó PAI !Não há limites para o seu poder agir ,realiza o impossível, para ele nada é tão difícil ,E O MILAGRE ELE JÁ OPEROU EM MIM !


Nenhum comentário:

Postar um comentário