domingo, 17 de julho de 2011

Enfim.. Amor!

   A porta que o Senhor abrir, ninguém pode fechar.. O que DEUS uniu e abençõou, ninguém pode separar!



Não havia nada que eu pudesse fazer, mas eu fiz. Alcançar tal coisa era impossivel, e eu busquei. Não havia mais esperanças, eu as mantive.
Não restava tempo para mais nada, e eu lutei até o último minuto. Não queriam, mas eu insisti. A última palavra já havia sido dada, mas eu ainda assim..falei.
Enfim.. Estou passando pela vida e tudo vai se fechando. Mas a felicidade está em mim. Pois se nada tenho, por tudo lutei. E sem me arrepender de nada, num futuro, poderei dizer: Tentei.
O passado é uma lição para se meditar, não para se reproduzir.. " Somente a tentativa, nos possibilita a conquista ". Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado, o lugar será sempre lembrado, e o sentimento jamais apagado.
Se eu tivesse que resumir mnha vida em momentos felizes, resumiria nos dias em que estou contigo.
Não chore ao ver momentos felizes acabados, mas sorria ao lembrar que um dia eles existiram!
"Lembrar é facil para quem tem memória, esquecer é dificil para quem tem coração"
O amor é algo muito delicado, mas não há força no mundo capaz de destruí-lo. O sonho as vezes nos da, o que a realidade nos nega. Não faça de seu vida um rascunho, pois talvez não haja tempo de passar a limpo.
A maior dor não é estar longe das pessoas que amamos, mas sim estar perto e não conseguir alcança-las.

Por este motivo, não me afastarei de você, e nem me cansarei de dizer, o quanto eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário