sexta-feira, 22 de julho de 2011

Érika,essa é uma história que está sendo vivida por VOCÊ e por MIM ...

               Anna Carolina          ➮  {ℒ } |          STRUGGLE         diz:
*eu praticamente sinto a mesma dor que vc
*a dor de perda
Ky diz:
*nao mana que isso >.<
naome pede o impossível, masvoce sabe onde o levi tah se ele tah bem não :/
               Anna Carolina          ➮  {ℒ } |          STRUGGLE         diz:   
*mais do que adianta eu saber manaã , se não posso velo ao vivo , não posso senti-lo, não posso viver ao lado dele
Ky diz:
*aaaaaaaaa mana mas voce mas voce sabe como ele tá, se ele tá bem, eu nao, ele tah do outro lado mundo e eu nn pude nem me despedir :/
*carah eu nn aguento mais chorar D:
                 Anna Carolina          ➮  {ℒ } |          STRUGGLE         diz:
*ai amor , eu imagino , eu sei como é , independente se eu sei se ele esta bem ou não, eu sinto a perda , e ela não diferencia de situação pra situação , PERDA É PERDA e eu sinto essa dor
Ky diz:
*mana tah doendo mt :/
*eu pensei que nn doeria tanto mais dói :/
*e sabe eu vou ter que trabalhar com um sorriso no rosto mais chorando por dentro sabe?
*se bem qe ah difícil me controlar >.<
                 Anna Carolina          ➮  {ℒ } |          STRUGGLE         diz:
*eu sei, eu sinto isso , me coração manaã grita parece que vai sair de mim , fica um vazia e só me resta chorar e pedir , suplicar a Deus
*ai to até chorando já
*me vem uma coisa na garganta
*como se meu coração gritasse vai atras
*mais não depende só de mim
Ky diz:
*aish somos duas, eu tenho ao menos que parecer bem,maseu nn tenho condições ou forças pra isso, mana eu te entendo... eu to com um aperto uma angustia sabe? como se eu nn pudesse fzr nada so aceitar, mas eu nn vo aceitar que dps de 9 meses a mh historia com ele vai acabar assim :/ eu nn consigo >.<
*e qnd eu sentir falta do sorriso dele, dele? qnd eu quiser so olhar pra ele eu nn vou ver mais >.< e isso dói mt cara, mais do que eu imaginei :/
                 Anna Carolina          ➮  {ℒ } |          STRUGGLE         diz:
*ain manaã sabe oq é vc seentrgar , dizer ,abrir seu coração parecer que não tem mais nd oq fazer, mais nd que falar, e dói ,tanto pq sinto que todos os gestos não irá adiantar de nada
*eu rezo pra que o fim de semana não chegue
*pq ele me parece distante , e milhares de coisas malucas se passam por minha cabeça
*e são pensamentos que me machucam
*rasga o meu coração
Ky diz:
*mana eu entendo como dói, porque eu to sentindo exatamente essador, eu queria ter a força que voce tem pra encarar essas coisas>.<
*porque eu nn to conseguindo >.<
                 Anna Carolina          ➮  {ℒ } |          STRUGGLE         diz:
*forças ? Por fora uma maquiagem que esconde lágrimas inseguraveis, por dentro um coração que chora em silencio , um coração que espera tanto mais tanto para apenas viver um amor que é uma razão de vida para mim entende manã
*e não tem ninguem nesse mundo que substituirá essa falta , esse marco , espaço que é dele ,minha vida hoje é em função de viver tudo aquilo que eu achava e acho até possivel viver , mais NÃO DEPENDE DE MIM , e sim dele
*eu me entreguei , é como se não fosse mais dona de mim ,transportei minha vida para ele ,me transportei para viver esse amor
*e hoje estou aqui , ASSIM :/
*ninguem sabe oq acontece dentro de mim, a dor que eu sinto, todos me olham e acham que estou, sorrisos falsos saem de mim porque não encontro motivos de alegria , eu só peço a Deus a todo momento , passo minutos antes de dormi conversando com ele para que possa SER VERDADEIRO ,E QUE POSSAMOS VIVER ESSE AMOR EM VERDADE
*e me dói saber que ele tem duvidas de um amor que sempre me pareceu certo
*em questão de dias eu já vi ele longe de mim ,me dizendo que o melhor era esse TEMO
*TEMPO*
*aiin como dói ,e eu me pergunto se não era pra viver tudo que sonhamos ,se não para realizarmos e ver  acontecer tudo oq queriamos ,PORQUE FICOU COMIGO TODO ESSE TEMPO, porque eu não lutei em vão , eu fiquei, eu amei ,eu lutei , por um proposito, o proposito de viver ao lado dele, de viver um namoro com paz
*Num deserto de almas também desertas, uma alma especial reconhece de imediato a outra. E foi assim no inesperado que meu destino se cruzou com o dele sabe, eu não pedi para o papai do céu me apaixonar, eu nunca tive muito MANAÃ , pra mim a razão era o meu tudo , e eu conheci ele , conheci o amor , e vivenciei momentos que jamais vão sair de mim ,eu não quero que saia , tambem não quero que sobre esses momentos repouse um pó de esquecimento , eu quero esses momentos sucessivamente
*eu quero viver eles intensamente
*Ele entrou na minha vida , em mim com tanta facilidade
*eu me permiti manaã viver o amor , eu não conhecia , só ouvia falar , mais nunca tinha vivido , e eu sabia da idade dele , sabia e sei de todas as coisas que se passaram e passam na cabeça dele
*tem pessoas que falam mais ELA é nova tem muitas pessaos á conhecer, tem muito que conhecer, mais ninguem sabe da minha história, do que eu já passei , e não sou um objeto pra ficar passando de mão em mão por diversão ,pra na frente dizer "eu fiz muitas coisas na minha vida" só que essas coisas não me acrescentaria em nada , eu não sou uma criança, se choro é porque luto e lutei já muitas vezes pelos meus ideais
*e ELE faz parte , se encaixa em tudo, PORQUE EU PERMITIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário