domingo, 17 de julho de 2011

Esse tempo que não passa ...

Você não me manda notícias, e eu já não sei o que fazer. Estou sentindo muito sua falta, tua ausência chega a doer. Meu coração vive em abstinência extrema de você, ele implora todos os dias por um pouco de você, mas não há nada que eu possa fazer. Você tem presença constante em meus pensamentos, o que faz essa saudade aumentar cada vez mais. E só o que me resta são perguntas, como: "Cadê você? Por quanto tempo mais terei que esperar? Será que você vai voltar algum dia? Será que você também pensa em mim e sente minha falta? Até quando isso vai durar?". Pior ainda é não ter resposta para nenhuma delas. A distância, o tempo e a saudade só me trazem dor carregada de incertezas, e isso machuca de forma impiedosa o meu órgão mais vulnerável… Meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário