segunda-feira, 18 de julho de 2011

Estou a sua espera ..



 .... Eu pedi um foco a Deus, algum motivo pra sorrir, pra seguir, um incentivo, qualquer coisa, ele me ouviu e me mandou você 

Você é tudo que mais gostaria de ter ,quantas vezes olhando pro céu  pedi com os olhos embargados de lagrimas pedi você comigo .

As vezes me encontro sem palavras ,porque tudo que há em mim eu já lhe dei, como se não existisse mais nada a fazer por você, por nós, mais eu sei que sempre haverá algo a fazer e hoje sei exatamente o que , ou talvez não sei , mais tudo corre para você , como uma nova reconquista , a do seu coração, é por ele que chamo e estou aqui, se você se afasta eu fico mal, imaginando loucuras que talvez nem aconteçam, mais eu sempre vou dizer que sim para nós ,esse amor me faz correr atrás dessa felicidade que eu busco viver ao seu lado ,e encostar o meu destino no seu .

  Anna Carolina;

Nenhum comentário:

Postar um comentário