quarta-feira, 20 de julho de 2011

Eu já perdi muitas coisas que eu amava,por favor,não seja mais uma delas...

É inútil ficar pensando no que te falar, variar nas palavras, ou tentar inventa-las para poder dizer o que sinto, o quanto eu te amo; pois nem as melhores palavras, os melhores textos e até as melhores atitudes irão dizer o quanto isso significa. Mas posso te deixar com a certeza de que não há mais ninguém que me faça sentir tudo isso além de você. E mesmo que já saibas, eu faria qualquer coisa para estar ao lado do motivo que me faz sorrir, que faz meu coração bater, pulsar mais forte. Você é razão que me mantém forte, a razão que me faz não desistir, a razão de eu ser feliz. E se não consigo conter as lágrimas de vez em quando; é que as vezes é impossível esconder a necessidade de teus abraços, de teus carinhos, de você me dizendo “vai ficar tudo bem” mesmo que não fique; mas se você estivesse comigo, seria difícil algo estar errado. Eu te amo tanto, saibas que precisarei de você mais que uma vida, uma eternidade. E não preciso dizer que não só este, mas tudo o que escrevo é dedicado à você. Eu te amo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário