segunda-feira, 18 de julho de 2011

Porque eu fico te querendo mais perto de mim ...

                  dreams-1:

É só você que domina meu pensamento, que me tira o sono, que me deixa pensativa todos os dias antes de dormir, é você que consegue me fazer sorrir sem falar nada, é você que me faz querer você mais e mais a cada instante, que me faz ficar olhando pro celular em 2 em 2 minutos esperando sua ligação, é quem me faz lembrar das vezes que nos vimos, da vez que acordei ao teu lado, tem sido você, só você..
(thaisziberman)
É que a felicidade para mim é só um lugar , aonde eu possa te encontrar e seguir ,viver feliz os planos de uma amor sem fim.


É só você que domina meu pensamento, que me tira o sono, que me deixa pensativa todos os dias antes de dormir, é você que consegue me fazer sorrir sem falar nada, é você que me faz querer você mais e mais a cada instante, que me faz ficar olhando pro celular em 2 em 2 minutos esperando sua ligação, é quem me faz lembrar das vezes que nos vimos, da vez que acordei ao teu lado, tem sido você, só você..

Nenhum comentário:

Postar um comentário