quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Enfim, enfim e enfim ...

Eu sempre vou precisar de boas palavras, para me fazer feliz , me diga "tudo bem", eu estou bem, ou não.Eu escrevo para você , só pra você , eu não preciso de mentiras ,estou tão sozinha, estou sentindo a sua falta ,estou perdida, perdida em você. Eu não quero esquecer , esquecer de nós.
É tão difícil mesmo assim para você se entregar á mim ?  Deixar que esse amor , esse carinho te contagie, o que mais falta entregar-te ? Eu não sei , porque em mim eu sou toda sua , completamente sua e inteiramente sua.Cada dia aumenta uma maré de pensamentos em mim , uma ansiedade  louca de te reencontrar , você é fonte dessa inspiração que tenho dia a dia , é por você que estou aqui, entenda de uma vez , nunca ninguém me teve ou terá como você me tem, EU SOU SUA ,essa é uma escolha e não uma alternativa ,saiba e verdadeiramente, decididamente acredite e aceite esse meu humilde coração , que só quer e necessita de ti cada vez mais .


"Eu jamais vou fugir da realidade para procurar a felicidade em um lugar onde nunca vai existir, porque eu sei onde exatamente a minha felicidade está, minha vida, meu coração , e esse lugar tem o seu nome e o seu cheiro ,esse lugar tem a tua essência ,é simplesmente você . Enfim ,não preciso de mentiras ,eu preciso de você. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário