quinta-feira, 3 de novembro de 2011

"A Cabana"

 "Esta História deve ser lida como se fosse uma oração, a melhor forma de oração,cheia de ternura, amor,transparência e surpresas"
                            
                  #Partes -
 "Um Deus infinito pode se dar inteiro a cada um de seus filhos. Ele não se distribui de modo que cada um tenha uma parte, mas a cada um ele se dá inteiro, tão integralmente como se não houvesse outros".
 _

"Há ocasiões em que optamos por acreditar em algo que seria absolutamente irracional. Isso não significa que seja mesmo irracional, mas certamente não é racional. Talvez exista a supra-racionalidade: a razão além das definições normais dos fatos ou da lógica baseada em dados. Algo que só faz sentido se você puder ver uma imagem maior da realidade. Talvez seja ai que a fé se encaixe".
 _

"Crescer significa mudar e mudar envolve riscos, uma passagem do conhecido para o desconhecido".
 _
"A escuridão esconde o verdadeiro tamanho dos medos, das mentiras e dos arrependimentos. A verdade é que eles são mais sombra do que realidade, por isso parecem maiores no escuro. Quando a luz brilha nos lugares onde vivem no seu interior, você começa a ver que o que são realmente". 
_
                                     (...)O amor sempre deixa uma marca significativa.

(Recomendo o Livro '-')

Nenhum comentário:

Postar um comentário