quarta-feira, 28 de dezembro de 2011


Sentimento que veio sem consentimento, que mudou quem eu era e moldou pra que eu tente ser quem você precisa que eu seja. Sentimento que a princípio eu pensei que fosse bobo, mas que percebi ao longo do tempo o quanto fugia ao meu controle, o quanto era intenso e o quanto a minha mente se embaralhava quando eu pensava em você, em uma possível situação em que pudesse realmente existir um nós. E pensar complicava mais ainda as coisas, as vezes é realmente mais cômodo só imaginar, só pensar na parte boa, ou na parte alegre que você sempre me proporcionou, mas ficar preso só a elas não tornava tudo bom o suficiente, cada vez mais a minha necessidade de você ia ficando mais forte. E o pensamento fixo e cada vez mais desembaçado de que eu amava você ficava mais claro. O suficiente pra que não pudesse ser mais escondido ou negado. E eu venho lidando com esse sentimento, cada vez mais real, mais forte, cada vez mais fácil de lidar ou mais difícil dependendo da situação. O que eu sei é que não é uma situação onde eu tenho escolha, é mais forte que eu, mais forte que a minha cabeça, parece que realmente, simbolicamente meu coração realmente te pertence. A minha alma, meus sentimentos, minha felicidade, meu sorriso, ânimo, desejo. Parece que você foi feita exatamente pra se encaixar comigo, você do seu jeito, sempre perfeita, carinhosa, inteligente, compreensiva, arrumada. Eu sempre do meu jeito as vezes 'chata', mas sempre e totalmente louca ,sempre completamente fissurada e boba. Sempre boba, pelo único homem que me fez sentir algo que eu nunca talves acreditei, ou nunca levei a sério antes. Que fez com que surgisse em mim espontaneamente, ou até sei lá, por própria força do destino no meio de tantas possibilidades, um sentimento, UM AMOR QUE EU PRESERVO ACIMA DE TUDO ,ACIMA DE QUALQUER COISA. Algo que eu nunca vou tirar de mim, que nunca ninguém vai tirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário