segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

"tenho escrito demais sobre isso, pensado sobre isso, dito demais sobre isso. Amor".

Não sei bem como começar esse texto. Pensei em escrever como foi bom ter encontrado.. Mas já é muito clichê. Eu amo você, tenho escrito demais sobre isso, pensado sobre isso, dito demais sobre isso. Amor, meu coração ja não parece suficiente pra guardar tanto sentimento assim. Eu vivo me perguntando o que você viu em mim, eu toda imperfeita mas tenho você, a pessoa mais valiosa e perfeita do mundo inteiro. A pessoa que tem defeitos e qualidades impossíveis de não se apaixonar. Andei me vasculhando hoje, e tudo que vasculhei vinha você. Vinha detalhes de nós dois. Coisas tão simples, mas tão lindas. Lembrei do teu jeito de me provocar. Das nossas brincadeiras. Das nossas 'briguinhas' .Do seu jeito de me deixar possessa com você. Tantos momentos meus e teus, tantas coisas. Tantas coisas ditas, aquelas se ficarmos sempre um do lado do outro, de não mentir um pro outro, de não abandonar o outro. Sou imperfeita meu mozão, toda chata, toda boba, toda chorona, toda irritadinha. Mas quero te pedir, me deixa te fazer feliz e ser pra você o melhor do resto das nossa vida. É incrível a maneira que cheguei a te amar. Eu ainda não consigo compreender esse amor ,esse amorzão enorme, mas é tão bom senti-lo, o melhor é saber que é correspondido. Eu sinto esse medo de te perder. Sinto esse medo ao extremo (as vezes). Tudo que eu mais quero é você. Tudo o que eu preciso é você. Meu amor, sei que as vezes pareço não me importar.. Mas acho lindo quando vejo você fazendo planos pra nós dois, e dizendo ao certo coisas que eu deveria fazer ,coisas que fariam bem para mim. E eu acho mais lindo ainda quando você diz que me ama. A verdade é que eu te amo demais, muito mais do que você imagina. Muito mais do que você pensou que eu fosse capaz de amar, você é tudo pra mim,  e mesmo sendo chatinha, desse jeito eu continuo sendo sua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário