segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

"velha sensação de perfeição e amor eterno"

Eu me recordo quando encostei meu rosto no seu peito,e você dormia e eu procurando um lugar seguro para descansar, eu pude sentir seu coração batendo forte. Mesmo já crescida, e tão independente como sempre me senti, ali, naquele momento me vi como uma pequena princesa que recosta-se após um longo dia, no colo doce de um pai. Aquele conforto, aquele bem-estar, como se nada pudesse ser melhor, ia surgindo aos poucos. O sono veio se aproximando, e eu já não conseguia manter os olhos abertos. Apenas senti seus braços entrelaçando-me carinhosamente, como um gesto doce de proteção. Seu queixo encostou levemente em minha cabeça, e seu coração disparou outra vez. Eu ainda tive forças para sorrir, antes de pegar no sono. Foi como aquela velha sensação de perfeição e amor eterno, que a gente sempre vê em filme de romance, e nunca achou que pudesse encontrar na vida real. E encontrei !

Nenhum comentário:

Postar um comentário