terça-feira, 13 de março de 2012

(...) tudo tem um lado bom …

Hoje em dia o mundo tá tão mudado, ou melhor, as pessoas estão mudadas, ninguém mais enxerga as coisas boas da vida, só vêem o lado ruim, e quando é pra ver a vida dos outros,  só vê o que as pessoas tem de bom e não que elas também sofrem, não sei se vocês me entendem, mas o que eu quero dizer é que as pessoas tem que parar de ver só o lado ruim da vida e passar a valorizar o lado bom, os momentos agradáveis que passaram e que vão passar, porque a vida de ninguém é feita só de tristeza, valorizar as pessoas que estão ao seu redor e que querem teu bem e parar de prestar atenção em quem só quer te ver mal , e mostrar para essas pessoas que te querem mal que você pode muito mais, e que não vai ficar sofrendo por coisas que já passaram ou que logo vão passar e que você aprendeu que o mundo não vai esperar teu sofrimento acabar ele vai continuar, e quem vai ficar para trás é você. Então agora para um pouco e pensa, será que eu só to vendo o que tem de ruim acontecendo comigo e não to vendo o que me faz bem?Será que eu estou deixando de lado as pessoas que me cuidam e que me querem bem pra me preocupar com a opinião das que só me querem ver mal? Será que eu estou dando valor pra mim mesmo? Você tem que ver que nada o que acontece é por acaso, as coisas ruins tem um aprendizado pra vida,as coisas boas te fazem feliz e tudo tem um motivo de estar acontecendo, tudo tem um lado bom… 

Nenhum comentário:

Postar um comentário