segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

TEMPO ao TEMPO


Não sei mas o que e certo e o que e errado , não sei mas quais são meus princípios, não sei mais o que penso e nem o que sinto.. Tudo o que eu sei é que nada sei! As coisas estão confusas e eu não consigo separa-lãs para que eu possa me localizar e retoma o controle da situação. É tudo diferente mas ao mesmo tempo tão parecido, e tudo tão chato mas ao mesmo tempo as vezes parece legal. Mas como fugir de tudo isso ?Sinceramente queria que houvesse um resposta ou uma solução sensata pra tudo isso... Mas não há! E tudo tão incerto mas as vezes parece tão certo , sim e não estão numa escala que não faz mas sentido, perderam totalmente o seu valor, tantos esforços pra nada e como se não houvesse mas solução. Como se tudo não passasse de m filme que não vai ter um final feliz e que mesmo que os personagens reajam e como se fosse um daqueles excelentes planos que nunca dão certo! Porque? Afinal, o que vale apena e o que não vale? Só o tempo pode me dar todas as respostas que eu preciso.. Mas quanto tempo tem um tempo? Não sei. Talvez esperar seja o segredo para que eu encontre a minha solução..
Agir por impulso e a atitude mas infantil que existe. Então ta na hora de deixar de ser criança e tomar a atitude certa, mesmo estando tudo incerto.. O certo sempre vai ser dar tempo ao tempo, não importa quanto tempo dure esperar sempre vai ser o segredo!



Será que todo dia vai ser sempre assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário